Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.


DESISTÊNCIA DA COMPRA. 
 
Você poderá desistir da compra no prazo de até 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.
Nesse caso, basta formalizar o seu pedido no e-mail atendimento@fraldaecia.com.br
A Fralda e Cia enviará um código de postagem reversa, você deverá encaminhar-se a uma agência dos correios,
em posse do código e enviar o produto de volta. Assim que o produto chegar em nossa central iremos avaliar seu estado,
e após aprovado pelo nosso controle de qualidade procederemos o cancelamento do pagamento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (retirada de selos ou etiquetas),
acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
 

RECEBEU PRODUTO DANIFICADO OU INDEVIDO?
 
 
A Fralda e Cia terá o maior prazer em resolver o seu problema. Entre em contato conosco em até 7 dias corridos,
após o recebimento do produto, através do e-mail atendimento@fraldaecia.com.br, para que possamos efetuar
a troca do produto sem nenhum custo para você.
A Fralda e Cia enviará um código de postagem reversa, você deverá encaminhar-se a
uma agência dos correios, em posse do código e enviar o produto de volta.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (retirada de selos ou etiquetas),
acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
 

RECEBEU PRODUTO E QUER TROCAR?
 
 
A Fralda e Cia terá o maior prazer em resolver o seu problema.
Nossa política de troca dá direito ao comprador de realizar uma troca.
Entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do produto,
através do e-mail atendimento@fraldaecia.com.br, envie o modelo do novo produto
escolhido para que possamos efetuar a troca.
O custo do envio da peça devolvida para as Fralda e Cia será do comprador
e o retorno da nova peça será por conta das Fralda e Cia.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (retirada de selos ou etiquetas),
acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
 

CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA DE COMPRA QUE ESTÁ COM OS CORREIOS.
 
 
Em caso de desistência da compra, após o envio do produto, entre em contato conosco através
do e-mail atendimento@fraldaecia.com.br , informando a desistência, e recuse a entrega do pedido quando chegar ao seu endereço.
Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento
e no valor total pago pela compra.